domingo, 28 de Abril de 2024  09:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-05-2011

Câmara de Oliveira de Azeméis desenvolve programa de voluntariado que diminui o isolamento sénior.


A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis tem em curso o programa "Entremãos". Trata-se de uma iniciativa destinada à população ...

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis tem em curso o programa "Entremãos". Trata-se de uma iniciativa destinada à população sénior do Concelho no âmbito do Ano Europeu do Voluntariado (AEV).

O projecto, a decorrer nas instalações do Centro Lúdico, conta com a participação de 14 voluntários que frequentam o "Programa Desportivo Viver Melhor" e envolve a execução de diversos trabalhos manuais e pequenos arranjos de costura. Segundo a vereadora da acção social, "o programa surge da necessidade de ocupar o tempo das gerações mais velhas em prol daqueles que menos têm e mais precisam".

O objectivo da autarquia passa por "expandir o programa às 19 freguesias do Concelho», disse, por seu turno, Dora Brandão, técnica da Autarquia, referindo que o nome do programa se explica pela "riqueza que a população idosa detém no espólio das artes manuais".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®